Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vacinação em dia: a Covid não está sozinha

Essa é a frase da campanha que a EDEM está lançando agora em março, para pedir a colaboração das famílias em relação a uma importante ação na comunidade escolar: a conferência e acompanhamento da carteira de vacinação de nossas alunas e alunos.

O objetivo é, em meio a uma pandemia que concentra preocupações e esforços de todos e todas, ampliar as ações de prevenção e cuidados com a saúde no ambiente escolar. Por esse motivo, a escola está solicitando que as famílias enviem, DIGITALIZADA, a carteira de vacinação de suas filhas/filhos. E, assim, fazer frente a outras doenças potencialmente graves, cujos surtos podem ser desencadeados a partir de um caso que ocorra no espaço da escola.

Para a conferência dos dados das carteiras, avaliação sobre a situação vacinal da comunidade escolar e retorno com as orientações necessárias, a EDEM conta com a parceria da ESCOLA DE ENFERMAGEM ANNA NERY da UFRJ, através da professora e enfermeira Andreza Rodrigues, que também é mãe de aluna da escola e participa do processo de construção e atualização do Protocolo Sanitário da EDEM em Tempos de Covid.

PARA ENVIAR A CARTEIRA DE VACINAÇÃO DE SUA FILHA/FILHO, SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO:
1- Digitalize a carteira: a parte onde tem o nome e data de nascimento da aluna/aluno e as páginas onde constam registros de vacinas aplicadas e outros comprovantes (comuns quando a criança vai a uma clínica privada ou quando esquece o cartão e comparece em uma campanha).
2- Responda a esta mensagem pelo aplicativo IsCool, anexando as imagens solicitadas da carteira; ou pelo e-mail [email protected]

No site da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), é possível encontrar as recomendações do Programa Nacional de Imunizações (PNI) para as famílias: https://familia.sbim.org.br/

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.