Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Finalizar um segmento tão importante como o Fundamental 2 é muito especial. Na EDEM, esse ano, no lugar do tradicional encerramento, as turmas do 9º ano receberam um vídeo de presente da equipe pedagógica. A gente compartilha um trechinho dele aqui com vocês!

Além do vídeo, as turmas ganharam essas palavras da equipe pedagógica do segmento.

“Foi muito bom ter acompanhado vocês nesses últimos três anos e em especial, nesse ano de 2020.
Que surpresa a vida nos preparou…
Ganhamos um ano onde nosso convívio, tão vivo e animado, ficou encolhido na tela do computador! Mas, vocês foram guerreiros e chegaram ao final do segmento.
Nesse ano que, como nos diz Clarice Lispector (“viver ultrapassa todo entendimento”), vocês estiveram conosco. Acreditaram nessa nova escola, realizaram as propostas de trabalho e nos presentaram com produções super bacanas e competentes. Muito obrigada.
Vocês foram os bons companheiros de uma jornada tão difícil e esses, a gente não esquece jamais.
Que as experiências no novo segmento sejam intensas e felizes como vocês desejam e merecem!”
(Marcelle Deslandes)

“Queridas alunas e queridos alunos, a gente preparou esse vídeo-surpresa para vocês porque não dá para chegar no fim do 9º ano, em pleno dezembro de 2020 e simplesmente fechar e desligar o computador. Passamos quatro anos juntos e tanta coisa aconteceu, não é mesmo? Quantas lembranças… vocês chegaram no 6º ano, agitados e curiosos, super amigos e com muita vontade de trilhar o Fundamental 2. Quantas risadas…  Sou muito privilegiada pelo carinho de vocês. E aí, anos depois, chega esse 9º ano, dessa forma tão atípica e difícil. E assim o tempo foi passando, vocês crescendo, descobrindo novos caminhos e sentimentos, se despediram de amigos antigos e acolheram os novos com tanta generosidade. Bom, agora é hora de fechar mais um ciclo. E nós desejamos que o novo caminho seja luminoso e cheio de novas descobertas. sejam felizes e não esqueçam da gente. Muitos beijos, por enquanto de longe, em cada um e cada uma.”
(Claudia Travassos, Marcelle Deslandes, Ana Regina Ferraz e Vitor Milone)

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.