A mostra das oficinas de artes visuais, dança, vídeo, teatro e música das turmas de 6º e 7º anos do Ensino Fundamental 2, também conhecida como Amiúde, acontece duas vezes por ano. Neste semestre, a mostra aconteceu no último dia 27, na EDEM. Um sucesso!

A oficina de artes visuais da professora Cristina Simões incluiu um portfólio com um livro sobre os elementos da linguagem visual; exercícios práticos sobre linhas, cores, formas, sólidos, espaço e texturas e, ainda, uma peça em argila representando uma figura humana surrealista.

“Doces e Travessuras ou Quem ri por último ri melhor” foi o nome da apresentação da oficina de dança, dos alunos e das alunas do professor Plinio Costa. Na oficina de vídeo, com o professor Arthur Rodrigues, foram apresentados os vídeos “Exercícios”. Já a turma da oficina de teatro, do professor Chico Abreu, apresentou a elogiada peça “Tá todo mundo louco ou é tudo mentira?”. E, por fim, a turma da oficina de música com o professor Gustavo Destord e a releitura de “Deus lhe pague”, de Chico Buarque.

Veja aqui todas as fotos!

Fotos: Andrea Testoni